Motociclista teve a cabeça esmagada por caminhão que invadiu preferencial
Osmar Aparecido de Oliveira Santana, 28 anos, tentou frear, mas acabou se desequilibrando e caiu na pista
Foi identificado como Osmar Aparecido de Oliveira Santana, 28 anos, o motociclista morto no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Thomás Edson, no Jardim Paulista, em Campo Grande. Ele teve a cabeça esmagada por um caminhão que invadiu a preferencial.
Segundo informações da Polícia Civil, um caminhão seguia pela Rua Thomás Edson e acabou furando a preferencial. O motociclista vinha pela Avenida Salgado Filho e chegou a tentar frear quando viu o outro veículo, no entanto, se desequilibrou e caiu com a Honda CB300.
O condutor do caminhão continua avançando pela pista e acaba passando por cima da cabeça do motociclista. A cena foi gravada por uma câmera de segurança, mas a Polícia Civil não divulgou as imagens.
Não há informações se o condutor do caminhão chegou a parar para prestar socorro ao motociclista, porém, quando o Corpo de Bombeiros chegou Osmar já estava morto e nenhum outro veículo estava no local.
De acordo com os militares, Osmar sofreu diversos ferimentos e estava com bastante sangramento. A perna do rapaz chegou a ficar presa na motocicleta que ficou parada no meio da pista.