ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motociclista "voa" após bater em caminhão estacionado e morre

Kelton de Paula Vargas, 29 anos, sofreu diversas fraturas e teve pulmão perfurado

Por Ana Paula Chuva | 07/09/2025 15:22


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um motociclista de 29 anos morreu após um acidente em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Kelton de Paula Vargas colidiu com um caminhão estacionado na Rua Gaspar de Lemos, no Bairro Pioneiros, na tarde de sábado (6). Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento do impacto, no qual a vítima foi arremessada. A colisão resultou em múltiplas fraturas para Vargas, incluindo fêmur, costelas e antebraço, além de perfuração no pulmão. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros prestaram socorro, mas o motociclista sofreu parada cardiorrespiratória e faleceu no local. A informação inicial é de que ele teria batido em um buraco antes de atingir o caminhão. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte.

Motociclista de 29 anos, identificado como Kelton de Paula Vargas, morreu na tarde de sábado (6) após acidente com outro veículo no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que o rapaz “voa” após a batida.

Na gravação, é possível ouvir o barulho da motocicleta. Depois de alguns segundos, acontece a batida e o motociclista aparece na imagem sendo arremessado junto com o veículo que acaba se despedaçando.

O acidente aconteceu na Rua Gaspar de Lemos e a informação inicial é de que ele bateu em um buraco e acabou atingindo o caminhão estacionado. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Kelton sofreu diversas fraturas – no fêmur, nos arcos costais e no antebraço – além de ter o pulmão perfurado. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele acabou morrendo após parada cardiorrespiratória. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.