Vídeo mostra execução de ex-presidiário em conveniência na fronteira
Reginaldo Núñez Blanco foi baleado enquanto comprava bebidas no local e autor fugiu em carro branco
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Ex-presidiário é executado em conveniência na fronteira entre Brasil e Paraguai. Reginaldo Núñez Blanco foi morto a tiros na noite de sábado (6), em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã. Câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador desce de um carro branco e efetua disparos à queima-roupa. A vítima possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, violência doméstica, furto de gado e associação criminosa. A polícia investiga possível acerto de contas relacionado a atividades ilícitas. Os autores do crime permanecem foragidos.
Vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que Reginaldo Núñez Blanco, o "Rey", foi executado na noite de sábado (6). O crime aconteceu em uma conveniência na Rua Campeones, em Pedro Juan Caballero, cidade separada de Ponta Porã por uma rua, a 313 quilômetros de Campo Grande. A vítima tinha diversas passagens pela polícia.
Na gravação, é possível ver Reginaldo na porta de atendimento do local. Ele pega um fardo de bebida e leva até a caminhonete que estava estacionada em frente à conveniência e retorna para falar com a atendente. Nesse momento, o atirador desce de um carro branco que já estava parado na rua.
Reginaldo olha para o homem que disfarça e vai para trás de um objeto branco na calçada do local. Quando a vítima volta a conversar com a atendente, o atirador vai em sua direção e efetua os disparos à queima-roupa. Em seguida, mexe nos bolsos do homem e foge no mesmo carro em que chegou.
O crime aconteceu por volta das 19h de ontem, mas a gravação está com a data e hora erradas.
Homicídio – A execução aconteceu na bodega LV Beer 24 Horas, no Bairro Luz Bella, em Pedro Juan Caballero. A vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, violência doméstica, furto de gado e associação criminosa.
A área foi isolada para procedimentos periciais, e a polícia investiga a dinâmica do atentado e possíveis motivações, incluindo a suspeita de acerto de contas relacionado a atividades ilícitas anteriormente investigadas. Até o momento, os autores seguem foragidos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.