Motorista entra na contramão, bate em poste e abandona carro no Centro
Fiat Palio vermelho foi deixado na Rua 14 de Julho esquina com a Avenida Mato Grosso após colisão
Acidente chamou a atenção de quem passava pela região central de Campo Grande na manhã deste sábado (16). Um Fiat Palio vermelho, ano 1996, com placas de Rio Brilhante, foi encontrado abandonado após colidir contra um poste na Rua 14 de Julho, esquina com a Avenida Mato Grosso.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um Fiat Palio vermelho foi encontrado abandonado após colidir com um poste na Rua 14 de Julho, esquina com a Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, na manhã deste sábado (16). A suspeita é de que o motorista trafegava na contramão e perdeu o controle do veículo, colidindo primeiro com o muro de um bar e, em seguida, com o poste. O veículo, com placas de Rio Brilhante e licenciamento vencido, foi encontrado sem o condutor. A polícia acredita que o acidente tenha ocorrido durante a madrugada. O carro foi guinchado e levado ao Detran devido às irregularidades. Comerciantes locais relataram que incidentes de trânsito são comuns na região, principalmente aos finais de semana, devido ao movimento de bares. O proprietário do veículo ainda não foi identificado.
De acordo com informações da Bptran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), a suspeita é de que o motorista seguia pela Avenida Mato Grosso e entrou na contramão da Rua 14 de Julho. Ao perceber o erro, teria perdido o controle do veículo, raspando a lateral do carro no muro de um bar de esquina e parando somente ao bater no poste.
Não há registro do horário exato do acidente, mas a polícia acredita que tenha ocorrido durante a madrugada, já que o carro foi encontrado ainda pela manhã, sem motorista ou responsável no local.

Durante a checagem, os policiais verificaram que o veículo estava com licenciamento atrasado e multas em aberto. Por conta das restrições, o Palio foi guinchado e levado ao pátio do Detran.
Comerciantes da região disseram já estar acostumados com situações de imprudência no trânsito na área central, principalmente aos finais de semana devido ao grande fluxo de pessoas em bares na Rua 14 de julho.
“A gente chegou pra trabalhar e já tava assim, alguém largou na madrugada. A gente tá acostumado com bagunça. Deve ser bebedeira, né. O carro ficou destruído”, o comerciante Felipe Silva, 27 anos.
Até o momento, a o proprietário do veículo não foi localizado e o caso segue sob responsabilidade das autoridades de trânsito.