Motorista invade canteiro com carro e derruba semáforo na Avenida Afonso Pena
Acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Dr. Antônio Alves Arantes
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um motorista perdeu o controle do veículo e invadiu o canteiro central da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, derrubando um semáforo no cruzamento com a Rua Dr. Antônio Arantes, na região do Bairro Chácara Cachoeira. O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (20). Imagens divulgadas nas redes sociais mostram um Volkswagen Voyage com a frente destruída sobre o canteiro. O semáforo de pedestres, embora caído, permaneceu funcionando.
Motorista não identificado perdeu o controle da direção e derrubou um poste ao invadir o canteiro central da Avenida Afonso Pena, no cruzamento da Rua Dr. Antônio Arantes, região do Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (20).
Vídeo publicado nas redes sociais mostra o veículo Voyage em cima do canteiro com a frente destruída e o poste caído. O registro foi feito pelo motociclista Pablo Eidan e replicado em outros perfis no Instagram.
Não há informações de como o acidente aconteceu, mas na manhã de hoje o semáforo de pedestre estava caído no local, mas ainda em funcionamento. No canteiro, há marcas de frenagem.
Foi o segundo acidente com danos graves na madrugada, em Campo Grande. Motorista de um Gol, em alta velocidade, invadiu e derrubou a porta de uma oficina na região do bairro Taquarussu.
No carro estavam o condutor e duas mulheres, que não foram identificados. Testemunha contou ao Campo Grande News que estava dormindo quando ouviu um barulho muito alto. Ao sair, encontrou o carro na calçada, quase dentro da oficina, e uma das portas caídas.
Na calçada da oficina há manchas de sangue, pedaços do veículo e manchas de óleo que podem ser de outros carros.
O motorista e mais duas mulheres desceram do veículo e aparentavam estar embriagados. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas as duas mulheres foram embora antes da chegada dos militares.
Ainda segundo a testemunha, os donos da oficina estão em viagem, por isso o local está fechado. A reportagem tentou contato com os proprietários, mas as mensagens não foram respondidas.
O espaço segue aberto. O Corpo de Bombeiros também foi procurado, mas ainda não houve retorno.
Confira a galeria de imagens:






