ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher acorda com bandido em cima da cama, quase é estuprada e foge pela janela

Vítima lutou com homem desconhecido antes de conseguir fugir e pedir ajuda para vizinhos

Ana Oshiro | 18/02/2022 09:05
Caso foi registrado na Deam como estupro, furto e violação de domicílio. (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)
Caso foi registrado na Deam como estupro, furto e violação de domicílio. (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)

Homem, ainda não identificado, invadiu uma casa na madrugada desta sexta-feira (18) e tentou estuprar uma jovem de 25 anos. Ele ainda furtou o notebook e celular da vítima, depois que ela lutou com ele e fugiu pela janela para pedir ajuda aos vizinhos.

O crime aconteceu na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Monte Castelo, por volta das 4h da madrugada. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem escalou o sobrado e entrou pela porta da sacada, que estava aberta enquanto a vítima dormia.

Conforme o relato, a jovem sempre dormiu com a janela e portas abertas e acordou com o homem por cima dela. Assustada, ela conseguiu dar um soco no rosto do bandido e empurrá-lo. A jovem conta que ao tentar fugir, o homem disse que estava com a chave da casa, então, ela pulou a janela da cozinha e correu para pedir ajuda dos vizinhos.

Só depois de conseguir ajuda, que a vítima percebeu que o homem havia ejaculado no short dela, que estava molhado. Durante a fuga da vítima, o bandido aproveitou para furtar o celular e o notebook da jovem. Ele fugiu e não foi localizado até o momento.

A vítima afirmou que pode reconhecer o bandido caso o veja de novo, e que ele tem no máximo 1,75 de altura, é magro, moreno e com o rosto redondo. De acordo com a jovem, ele usava uma bandana e um boné preto. Perto da casa, há dois comércios com câmeras de segurança, mas nenhuma delas estava gravando no momento do crime.

De acordo com a jovem, na esquina da residência, existe uma geladeira solidária, onde vários moradores de rua se aglomeram. O caso foi registrado como estupro, furto e violação de domicílio na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias