Mulher é atropelada ao tentar atravessar Av. Duque de Caxias fora da faixa
Acidente ocorreu no fim da tarde de sexta; vítima, sem documentos, foi socorrida com fratura no braço e rosto
Uma mulher de aproximadamente 50 anos, foi atropelada no fim da tarde desta sexta-feira (18), ao tentar atravessar a Avenida Duque de Caxias fora da faixa de pedestres, no sentido Terenos, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 18h, próximo ao retorno de acesso à Rua Nilo Javari Barém, no Bairro Serradinho.
Segundo relato do motorista envolvido no atropelamento, um homem de 63 anos morador de Anastácio, ele trafegava na faixa da esquerda quando a pedestre surgiu repentinamente. Ele explicou que havia um outro veículo trafegando ao seu lado e que a mulher desviou desse carro antes de ser atingida.
“Tinha um carro seguindo quase do meu lado. Ela desviou dele e bateu no meu carro. Foi muito rápido, não consegui evitar. Parei para ajudar, o outro motorista também. É uma senhora com aparência de 50 anos, está sem documentos ou celular. Passa a impressão de ser moradora de rua", disse o motorista, que voltava para Anastácio após comprar peças automotivas na Capital.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima com uma fratura no braço esquerdo e um ferimento no rosto, acima do olho esquerdo. Ela foi encaminhada para atendimento médico na Santa Casa.