ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher morre ao ser arremessada em para-choque após acidente entre carro e moto

Ela seguia na garupa de uma motocicleta que acabou atingida por um carro na Rua Guaianazes

Por Dayene Paz | 13/11/2025 11:58
Mulher morre ao ser arremessada em para-choque após acidente entre carro e moto
Andreia, que morreu em acidente na manhã desta quinta-feira. (Foto: Redes sociais)

Andreia Regiane dos Reis, de 43 anos, morreu em acidente de trânsito, na Vila Florio, região do Jardim Leblon, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (13). Ela ocupava a garupa de uma motocicleta, que acabou atingida por um carro, na Rua Guaianazes.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 43 anos morreu após ser arremessada contra o para-choque de um veículo durante um acidente de trânsito na Vila Florio, em Campo Grande. Andreia Regiane dos Reis era passageira de uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com dois carros na Rua Guaianazes.O acidente ocorreu às 6h56 desta quinta-feira, em uma via de mão dupla congestionada e com pista molhada. O motociclista tentou desviar de um HB20 parado, perdeu o controle e colidiu com um Renault Logan. A vítima deixa um filho de 15 anos.

Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, Sam Ricardo, o acidente aconteceu às 6h56. "O trecho é mão dupla e fica congestionado em horários de pico; inclusive, a pista estava bem molhada no momento. O motociclista, ao perceber que atingiria um HB20 que parou no congestionamento, tentou desviar", explicou.

Contudo, ele acabou batendo do lado esquerdo do para-choque do HB20 e perdeu o controle da direção. "Ele acabou entrando na outra mão da via, onde seguia um Renault Logan, que acabou o atingindo", explica o delegado. Andreia foi lançada no para-choque do Logan e o condutor da moto caiu na via.

A mulher foi socorrida, mas chegou sem vida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. O motociclista foi levado à Santa Casa com vários ferimentos, mas sem risco de morte. Andreia deixa um filho de 15 anos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.