"Pai do Grau", que morreu em acidente, ostentava vídeos de manobras com moto
A vítima morreu na noite de ontem (20) na Avenida Gualter Barbosa, após colidir a moto que pilotava na traseira de um carro
Conhecido como "Pai do Grau", Emerson Lopes Mesa, 27 anos, que morreu em acidente de trânsito envolvendo a motocicleta que pilotava e um carro, na noite de ontem (20), gostava de ostentar nas redes sociais vídeos e fotos fazendo manobras perigosas com motos.
Depois da notícia da morte de Emerson, dezenas de amigos postaram fotos dele, como forma de homenageá-lo. A vítima era apaixonada por motos.
“Poha logo você, Pai do Grau. Gostava de você pra c...”, escreveu na rede social um dos amigos da vítima. Em agosto do ano passado, Emerson postou em sua conta do Facebook um vídeo fazendo manobra perigosa. Na imagem, o rapaz aparece sem capacete. "As lembranças dele aqui jamais serão esquecidas, Emerson Lopes Eterno #PaiDoGrau", postou o administrador da página Titanzeiros CG, grupo no qual a vítima fazia parte.
Em outra postagem, o rapaz foi filmado, com um passageiro, empinando a moto no meio da rua, após passar por um quebra-molas.
Segundo CTB (Código de Trânsito Brasileiro) empinar moto, ou seja, conduzir motocicleta equilibrando-se apenas em uma das rodas é infração gravíssima.
Acidente - O acidente aconteceu na Avenida Gualter Barbosa, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, Emerson seguia em alta velocidade numa motocicleta Honda Titan, sem placa, quando colidiu na traseira de um VW Gol, que havia reduzido a velocidade para passar por quebra-molas. A pancada foi tão forte que a vítima morreu no local. O óbito foi constatado por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Assista, abaixo, um dos vídeos postados pelo rapaz em suas redes sociais.