Para polícia, digital influencer abriu a porta e chegou a correr fora do carro
Mulher de 38 anos estava com o namorado e foi resgatada com várias fraturas
Análise preliminar do vídeo que mostra o carro onde estava digital influencer de 38 anos e o namorado, indica que ela abriu a porta, pulou, correu ao lado do veículo e, depois, sofreu uma queda. Ela está internada na Santa Casa de Campo Grande, em estado grave.
De acordo com a titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Elaine Benicasa, o vídeo vai ser periciado para extrair informações como a velocidade do carro.
As imagens “batem” com a versão apresentada pelo namorado. Como somente os dois estavam no veículo, a investigação precisa também do depoimento da digital influencer, que está em coma. A expectativa é de que ela responda à redução dos medicamentos sedativos.
A digital influencer é conhecida pelas corridas e manobras com motos de alta cilindrada e produz conteúdo para as redes sociais, por isso, soma mais de 300 mil seguidores no Instagram. No último sábado (dia 14), ela foi resgatada da Avenida Nelly Martins, a Via Parque, com diversas fraturas. Para os socorristas, a primeira informação foi de que ela se jogou do carro.
O namorado afirma que houve uma discussão por ciúmes. Na sequência, a mulher abriu a porta e saiu do veículo. O casal está junto há três meses. Ele acionou o socorro e compareceu de forma espontânea à Deam.
O homem relata que no sábado, por volta das 19 horas, a digital influencer se envolveu em uma briga com outra mulher na Valley. Elas jogaram cerveja uma na outra e, por isso, foram retiradas pelos seguranças. A confusão acabou com a festa do casal, que decidiu ir para casa.
Eles estavam de moto e foram embora juntos, mas cada um em um veículo. Já em casa, resolveram sair novamente, desta vez, de carro. Já eram 22 horas, quando rodavam pela cidade e começaram a conversar sobre a briga na boate. O namorado repreendeu o comportamento da digital influencer e, por conta disso, ela teria saído do carro em movimento.
A polícia ouviu amigas da mulher. Elas relataram que presenciaram brigas, mas por ciúme vindo do namorado.