ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia escava quintal em busca de homem assassinado há quase 5 anos

Escavações foram feitas pela polícia e contou com auxílio da prefeitura da Capital, que forneceu maquinário

Por Dayene Paz | 16/05/2025 11:25
Polícia escava quintal em busca de homem assassinado há quase 5 anos
Escavações feitas em quintal de imóvel na Vila Nasser. (Foto: Divulgação)

Quintal de um imóvel na Vila Nasser, em Campo Grande, virou alvo de escavações na manhã desta sexta-feira (16) por equipe da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). A busca é pelos restos mortais de Renato Cabral Batista, desaparecido desde o dia 25 de dezembro de 2020.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza escavações em um quintal na Vila Nasser, em Campo Grande, em busca dos restos mortais de Renato Cabral Batista, desaparecido desde 25 de dezembro de 2020. Segundo as investigações, Renato teria sido morto durante uma discussão sobre dívidas de drogas, quando foi golpeado na cabeça. O agressor teria enterrado o corpo no local. A operação conta com apoio da prefeitura, que forneceu maquinário para as buscas, mas até o momento nada foi encontrado.

As escavações foram feitas pela polícia e contou com auxílio da prefeitura de Campo Grande, que forneceu o maquinário. O terreno foi escavado durante toda a manhã, pois havia possibilidade de o corpo de Renato estar enterrado no local.

"As investigações apontam que Renato, no transcorrer de uma discussão sobre dívida de drogas, foi golpeado na cabeça, tendo o agressor, em seguida, aberto uma cova e enterrado o corpo", diz nota divulgada pela DHPP.

Nada foi localizado por enquanto, mas as investigações continuam para identificar outros locais onde ele se encontra, "especificamente na região da Vila Nasser, pois há indícios contundentes no sentido de Renato ter sido assassinado".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias