Polícia suspeita que casal encontrado morto foi vítima de latrocínio
Latrocínio é a principal hipótese da Polícia Civil para o assassinato de um casal, cujos corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira, na rodovia Três Barras, em Campo Grande.
De acordo com o delegado João Paulo Sartori, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, essa será a primeira linha de investigação, mas que ainda é cedo para falar se esse foi o motivo do crime.
Luzia Barbosa Damasceno Costa, de 25 anos, e o homem, que ainda não foi identificado, foram encontrados mortos por volta das 07h30 desta manhã por um homem que passava pelo local. Os dois estavam deitados de bruços, um ao lado do outro, no meio do mato às margens da rodovia. Cada um, de acordo com a Polícia, levou um tiro na parte de trás da cabeça, o que também poderia evidenciar execução.
A mulher estava abraçada à bolsa. Com ela, foram encontrados cartões de crédito, documentos pessoais e R$ 50. O homem não tinha nenhum pertence.
De acordo com o perito criminal, Luiz Matsuda, a suspeita é que eles tenham sido assassinados por volta das 02h da madrugada de hoje, porque os corpos já estavam enrijecidos.