Policial militar atira na ex durante discussão na Vila Moreninha
O incidente ocorreu após ele exigir ver o celular da vítima, que foi atingida no pé

Policial militar da reserva, de 62 anos, é suspeito de tentar matar a ex-mulher, de 51, durante uma discussão nesta terça-feira (30), na Vila Moreninha III, em Campo Grande. Armado, ele efetuou três disparos, atingindo a vítima no pé.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um policial militar aposentado, de 62 anos, é suspeito de atirar contra sua ex-mulher, de 51 anos, durante uma discussão na Vila Moreninha III, em Campo Grande. O incidente ocorreu após ele exigir ver o celular da vítima, que foi atingida no pé. A mulher conseguiu buscar atendimento na UPA Moreninha e foi posteriormente transferida para a Santa Casa. O suspeito fugiu do local e não foi localizado em sua residência. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a briga começou quando o policial exigiu ver o celular da ex-companheira. Testemunhas que passavam pelo local tentaram intervir na discussão, mas o homem sacou a arma e atirou.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu caminhar até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha. Exames confirmaram que o projétil ficou alojado no pé esquerdo, sendo necessário procedimento médico para a retirada. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa.
O suspeito fugiu de carro e não foi encontrado pela Polícia Militar em sua residência, no bairro Aero Rancho. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio e está sob investigação.
De acordo com dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), somente neste ano, em Campo Grande, 11 mulheres foram vítimas de tentativa de feminicídio. Em todo o Mato Grosso do Sul, o número chega a 54 casos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.