Por pouco, jovens não são atingidos por picape furtada e desgovernada
Câmeras flagram o momento em que ladrão colide picape Fiat Toro em semáforo na Avenida Afonso Pena
Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, após furtar uma picape Fiat Toro, bateu no semáforo localizado na Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rua Alagoas, em Campo Grande, na manhã deste domingo (5). As imagens mostram que dois pedestres poderiam ter sido atropelados segundos antes da colisão.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Câmeras de segurança flagraram um homem batendo uma picape Fiat Toro furtada em um semáforo em Campo Grande, MS. Imagens mostram que dois pedestres quase foram atropelados segundos antes da colisão. O veículo havia sido furtado na madrugada, e o dono o perseguiu, mas perdeu o ladrão, que foi preso em flagrante após o acidente. Parte da via ficou interditada devido aos danos causados pela batida.
Nas imagens divulgadas ao Campo Grande News, é possível ver que, momentos antes do impacto, dois rapazes estavam no local exato da colisão, com a intenção de atravessar a Afonso Pena. Cerca de 35 segundos após a travessia, a picape aparece em alta velocidade, subindo o canteiro e colidindo com o semáforo.
Conforme noticiado anteriormente, a picape foi furtada na madrugada de hoje. O dono do veículo, um comerciante de 43 anos, relatou que estava finalizando o serviço em seu trailer de lanche por volta das 5h20, quando teve o carro levado. "Estávamos recolhendo os equipamentos, quando um funcionário foi pegar os baldes. Foi quando o ladrão entrou no carro e fugiu", explicou o comerciante.
Ele ainda relatou que tentou seguir o veículo em outro carro, mas perdeu de vista a picape. Pouco tempo depois, o veículo foi encontrado, já batido, na Afonso Pena. O homem foi preso em seguida, após ser visto correndo e detido por um policial à paisana.
Uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi acionada para o local. Em decorrência da colisão, parte da pista no sentido centro/bairro foi interditada. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.