Princípio de incêndio em veículo assusta no Rita Vieira: "foi desesperador"
Fogo foi percebido pela dona do carro quando irmão voltava, no início da tarde
Se não fosse pela ajuda do vizinho e de pessoas que passavam na rua, o susto teria se tornado um grande prejuízo para a corretora de imóveis de 41 anos, que viu o carro, um Ford Ecosport, pegar fogo esta tarde, no Bairro Rita Vieira. “Foi um desespero”, disse.
O incidente aconteceu no cruzamento das ruas Caldas Aulete e Assunção. A corretora contou à reportagem que não usava o carro há dias. O veículo foi deixado em oficina mecânica na semana passada e como ela estava de férias, não precisou usar. Hoje, emprestou ao irmão, que retornou no início da tarde.
No retorno, o irmão ligou, comentando que o “carro estava estranho” e afogando, conforme relato da corretora ao Campo Grande News. Cerca de 10 minutos depois, ela desceu para encontrar o irmão e viu a fumaça e o princípio de incêndio no escapamento. Ele, de dentro do veículo, não tinha visto o que acontecia.
“Foi um desespero, saí gritando na rua e graças a Deus, cinco pessoas pararam para me ajudar”, contou a corretora. “Se não fosse eles, meu carro teria pegado fogo, meu extintor não deu nem para o cheiro".
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não foi necessária intervenção.