Região norte tem pontos de alagamento, galhos caídos e semáforos intermitentes
O volume de chuva deixou pontos de alagamento na Avenida Mascarenhas de Moraes e Prefeito Heráclito Diniz
Campo Grande teve pancada de chuva forte por volta das 13h nesta quinta-feira (19). A tempestade veio acompanhada com granizo e ventos fortes. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a cidade está sob alerta de tempestade grau laranja, que prevê ventos de até 60 km/h e volume de chuva de até 50 mm/dia.
Na região norte da Capital, os bairros Monte Castelo, São Francisco, Vila Sobrinho e Coronel Antonino registraram pontos de alagamento, galhos caídos e semáforos intermitentes. Na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, carros e caminhões se arriscaram em meio ao alagamento.
Na Rua Araras, no bairro São Francisco, uma árvore de grande porte teve alguns galhos caídos. A via está com passagem parcialmente comprometida por conta da vegetação. Já na Rua Fernando de Noronha com a Avenida Tamandaré, a situação encontrada é um semáforo piscando de forma intermitente.
A chuva no local durou cerca de 20 minutos. A temperatura em Campo Grande, conforme o Inmet, caiu de 35ºC para 29ºC com sensação de 25ºC. A umidade relativa do ar também está em elevação, marcando cerca de 60% neste momento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.