Se perícia confirmar infração, motociclista será indiciado por homicídio culposo
De acordo com testemunhas, motociclista teria furado o sinal antes de colidir e matar motorista de aplicativo
Acidente que matou o motociclista de aplicativo Cleverson Lopes Guimarães, 43 anos, na manhã desta quarta-feira (18) pode ter sido causado pela alta velocidade e desrespeito sinal vermelho, de acordo com testemunhas. Mas, apesar de vídeo mostrar o momento da colisão, a polícia aguarda perícia para validação das informações. Se for confirmada essa versão, motociclista de 27 anos será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Dom Aquino, região central de Campo Grande, e foi registrado por câmeras de segurança. De acordo com a delegada Cynthia Bezerra, responsável pelo caso, as imagens estão sendo analisadas e a equipe aguarda resultado da perícia para entender a dinâmica do acidente. Ela ainda afirma que os dois motociclistas eram habilitados.
"Pelas imagens, não dá para saber exatamente o que aconteceu", explica a delegada.
O Campo Grande News esteve no local do acidente e conversou com testemunhas que disseram que o motociclista da Yamaha 600 seguia pela Rua Dom Aquino em alta velocidade e no cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel furou o semáforo e acabou acertando, “em cheio”, o Cleverson, que não resistiu e morreu.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.