ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Stephanie chega ao Fórum para dia decisivo do julgamento pela morte de Sophia

Dia terá depoimento do outro réu, Christian Campoçano Leitheim, argumentações e sentença

Por Silvia Frias e Bruna Marques | 05/12/2024 07:14
Viatura chega ao Fórum de Campo Grande, para 2ª dia de julgamento (Foto: Henrique Kawaminami)
Viatura chega ao Fórum de Campo Grande, para 2ª dia de julgamento (Foto: Henrique Kawaminami)

Stephanie de Jesus da Silva, 26 anos, chegou às 6h49 no Fórum de Campo Grande, para o segundo e último dia de julgamento pela morte da filha, Sophia de Jesus Ocampo. Ontem, o julgamento terminou por volta das 20h30, com depoimento de testemunhas de acusação e defesa.

Ela também prestou depoimento, por cerca de duas horas, ela prestou depoimento e disse ter vivido ciclo de violência e que não sabia que a filha era agredida pelo ex-companheiro, Christian Campoçano Leitheim.

Por conta do horário e do cansaço dos jurados, o juiz da 2ª Vara do Tribunal do Juri, Aluizio Pereira dos Santos, encerrou a sessão sem o depoimento de Christian Campoçano Leitheim, que será realizado esta manhã. Depois, será a vez da argumentação de acusação e defesa.

A acusação – Na tarde do dia 26 de janeiro de 2023, a menina deu entrada na UPA do Bairro Coronel Antonino, no norte de Campo Grande, já sem vida. Inicialmente, a mãe, que foi até lá sozinha com a garota nos braços, sustentou versão de que ela havia passado mal, mas investigação médica encontrou lesões pelo corpo, além de constatar que a morte havia ocorrido cerca de quatro horas antes da chegada ao local.

Christian está sendo julgado homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e praticado contra menor de 14 anos, além de responder por estupro de vulnerável. Já a mãe será julgada por homicídio doloso por omissão.


Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também