Stephanie chega ao Fórum para dia decisivo do julgamento pela morte de Sophia
Dia terá depoimento do outro réu, Christian Campoçano Leitheim, argumentações e sentença
Stephanie de Jesus da Silva, 26 anos, chegou às 6h49 no Fórum de Campo Grande, para o segundo e último dia de julgamento pela morte da filha, Sophia de Jesus Ocampo. Ontem, o julgamento terminou por volta das 20h30, com depoimento de testemunhas de acusação e defesa.
Ela também prestou depoimento, por cerca de duas horas, ela prestou depoimento e disse ter vivido ciclo de violência e que não sabia que a filha era agredida pelo ex-companheiro, Christian Campoçano Leitheim.
Por conta do horário e do cansaço dos jurados, o juiz da 2ª Vara do Tribunal do Juri, Aluizio Pereira dos Santos, encerrou a sessão sem o depoimento de Christian Campoçano Leitheim, que será realizado esta manhã. Depois, será a vez da argumentação de acusação e defesa.
A acusação – Na tarde do dia 26 de janeiro de 2023, a menina deu entrada na UPA do Bairro Coronel Antonino, no norte de Campo Grande, já sem vida. Inicialmente, a mãe, que foi até lá sozinha com a garota nos braços, sustentou versão de que ela havia passado mal, mas investigação médica encontrou lesões pelo corpo, além de constatar que a morte havia ocorrido cerca de quatro horas antes da chegada ao local.
Christian está sendo julgado homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e praticado contra menor de 14 anos, além de responder por estupro de vulnerável. Já a mãe será julgada por homicídio doloso por omissão.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.