Tenente do Exército é presa após atropelar pedestre e fugir sem prestar socorro
Militar de 38 anos apresentava sinais de embriaguez, mas recusou teste do bafômetros
Tenente do Exército de 38 anos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (22), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, após atropelar um pedestre e fugir do local sem prestar socorro. Ela apresentava sinais de embriaguez e recusou o teste do bafômetro.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma tenente do Exército, de 38 anos, foi presa em flagrante após atropelar um pedestre e fugir sem prestar socorro em Campo Grande. O incidente ocorreu na madrugada de domingo, no Bairro Tiradentes. A militar apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a realizar o teste do bafômetro. A vítima, um homem de 32 anos, foi socorrida pelo SAMU com suspeita de traumatismo cranioencefálico leve. A condutora, identificada como Francielle Zamora, foi localizada após denúncia. Em seu veículo, foram encontrados diversos objetos, incluindo uma arma de airsoft e um taco de beisebol. Ela foi autuada por múltiplos crimes.
De acordo com o boletim, o atropelamento ocorreu por volta da 1h, na Rua Avalon, próximo ao cruzamento com a Rua Bela Cintra. Conforme apurado pela Polícia Militar, o veículo seguia no sentido sul/norte quando atingiu o pedestre de 32 anos, que atravessava a via. Após o impacto, a condutora deixou o local sem prestar assistência à vítima.
O homem foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa, consciente e orientado, com suspeita de traumatismo cranioencefálico leve.
Durante diligências, os militares receberam denúncia de que um veículo preto envolvido no atropelamento estaria circulando pelo Bairro Tiradentes. O carro, um Ford EcoSport de cor preta, foi localizado e abordado. A motorista foi identificada como Francielle Zamora.
Segundo a polícia, o veículo apresentava danos na lataria e vidro traseiro quebrado, compatíveis com o atropelamento. Dentro do automóvel foram encontrados uma arma de airsoft com esferas de aço, um taco de beisebol, uma faca, além de notebook, celular e câmera portátil
Ainda conforme o registro, a condutora apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora, como fala alterada, odor etílico e olhos avermelhados. Ela recusou o teste de etilômetro, sendo lavrado termo de constatação
A motorista foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, conduzir sob efeito de álcool, evasão do local do acidente e omissão de socorro. O veículo foi removido ao pátio do Detran após perícia
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


