Você aceitaria receber ordens de uma IA em troca de dinheiro?
Responda à questão no final desta matéria e deixe seu comentário nas nossas redes sociais
O jogo virou. Passamos décadas jurando que a Inteligência Artificial seria nossa “assistente pessoal”, mas há sites em que os humanos é que viraram os “servos” delas. Você aceitaria receber ordens de uma Inteligência Artificial em troca de dinheiro? Essa é a pergunta da enquete do Lado B neste domingo (22). Responda à questão no final desta matéria e deixe seu comentário nas nossas redes sociais.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em vez de humanos usarem IAs como ferramentas, são os agentes de IA que contratam seres humanos para realizar tarefas no mundo físico. Pode parecer até brincadeira, mas existe. A coisa toda ainda não chegou ao Brasil, porém já tem dado o que falar.
O site estrangeiro "alugue um humano" já soma quase 5 milhões de acessos e já pagou 11.511 pessoas. Mas como funciona? Resumidamente, os agentes de IA são como “chefes”. Os desenvolvedores integram seus agentes e, quando a IA identifica que precisa de algo no mundo real para concluir um objetivo, decide “alugar” um humano.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e X. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.


