Usuário de drogas foi morto com tiro no peito no Dalva de Oliveira II
Um tiro no peito matou Julimar Smith, 35 anos, na manhã desta quarta-feira (24), na região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo a madrasta dele, de 44 anos e que preferiu não se identificar, o homem era usuário de drogas há muito tempo e este fim trágico, embora não fosse o desejado, já era esperado.
Julimar foi executado por volta das 9h20, na Rua da Sanfona, no Bairro Dalva de Oliveira II. Ele foi encontrado caído em um meio-fio. A madrasta ressalta ainda que apesar do vício, o homem era uma pessoa trabalhadora, tinha carteira assinada e jamais deixou a esposa e a filha de quatro anos passarem alguma necessidade.
"A família fazia de tudo para que ele parasse. Mesmo sendo usuário, não fazia mal a ninguém e nunca roubou nada de dentro de casa", disse.
As informações são de que, logo pela manhã, ele acordou para trabalhar e começou a receber grande quantidade de ligações no celular, de um suposto colega que queria encontrá-lo no local onde o crime aconteceu. Ele saiu e logo em seguida foi encontrado morto. A polícia apura a origem dos telefonemas e já tem um possível suspeito. A esposa de Julimar esteve no local, e entrou em estado de choque.