Vídeo mostra discussão e tiroteio que acabou em morte no Jardim Colibri
Roquilano Rodrigues de Almeida, de 58 anos, morreu após ser atingido com um tiro na barriga
Imagens de vídeo de câmera de segurança mostram parte da discussão e do tiroteio que acabou na morte de Roquilano Rodrigues de Almeida, de 58 anos, na tarde de ontem (23), no Jardim Colibri, em Campo Grande.
No primeiro recorte é possível ver que Roquilano vai até a casa onde o crime aconteceu, acompanhado de mais dois homens. No local, a câmera que fica no portão da residência flagrou outro discutindo com mulher, dona da casa.
No áudio é possível ouvir o atirador falando: “eu chamei o Luiz, ele tá ai?”, em seguida a mulher responde “Não, tem que chamar... eu tô, aqui é minha casa, tem que chamar eu”, responde.
Já em um segundo vídeo a que o Campo Grande News teve acesso, é possível ver o momento em que a vítima e a dupla que estava com ele chegam à residência armados em uma caminhonete.
Roquilano dá um chute no portão e os comparsas começam a atirar para o alto. Cerca de 13 disparos são ouvidos na gravação. Um é feito por pessoa que estava na casa e atinge a vítima, que corre em direção à esquina e acaba caindo e morrendo antes mesmo da chegada do socorro.
O caso - Em entrevista ao Campo Grande News, a delegada Cynthia Gomes, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que estava atendendo o plantão ontem, contou que a vítima foi de caminhonete e armado até a casa para tirar satisfação sobre o furto de uma moto.
Ainda em entrevista, a delegada disse que no imóvel havia outros dois homens. “Começaram a trocar tiros, cada um com uma arma de fogo”, pontuou a delegada, mas, na verdade, as imagens mostram que foi Roquilano que chegou com os dois homens.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.