ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vídeo mostra discussão e tiroteio que acabou em morte no Jardim Colibri

Roquilano Rodrigues de Almeida, de 58 anos, morreu após ser atingido com um tiro na barriga

Por Ana Beatriz Rodrigues | 24/01/2025 14:39

Imagens de vídeo de câmera de segurança mostram parte da discussão e do tiroteio que acabou na morte de Roquilano Rodrigues de Almeida, de 58 anos, na tarde de ontem (23), no Jardim Colibri, em Campo Grande.

No primeiro recorte é possível ver que Roquilano vai até a casa onde o crime aconteceu, acompanhado de mais dois homens. No local, a câmera que fica no portão da residência flagrou outro discutindo com mulher, dona da casa.

No áudio é possível ouvir o atirador falando: “eu chamei o Luiz, ele tá ai?”, em seguida a mulher responde “Não, tem que chamar... eu tô, aqui é minha casa, tem que chamar eu”, responde.

Já em um segundo vídeo a que o Campo Grande News teve acesso, é possível ver o momento em que a vítima e a dupla que estava com ele chegam à residência armados em uma caminhonete.

Roquilano dá um chute no portão e os comparsas começam a atirar para o alto. Cerca de 13 disparos são ouvidos na gravação. Um é feito por pessoa que estava na casa e atinge a vítima, que corre em direção à esquina e acaba caindo e morrendo antes mesmo da chegada do socorro.

O caso - Em entrevista ao Campo Grande News, a delegada Cynthia Gomes, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que estava atendendo o plantão ontem, contou que a vítima foi de caminhonete e armado até a casa para tirar satisfação sobre o furto de uma moto.

Ainda em entrevista, a delegada disse que no imóvel havia outros dois homens. “Começaram a trocar tiros, cada um com uma arma de fogo”, pontuou a delegada, mas, na verdade, as imagens mostram que foi Roquilano que chegou com os dois homens.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias