Em fuga, vítima de assalto é ferida por tiro
A vítima e a esposa retornavam para casa quando foram abordados por quatro criminosos armados em uma estrada
Um homem foi baleado nas costas ao tentar fugir de criminosos durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (21), no Bairro Cinturão Verde, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. O disparo atravessou a lataria de uma caminhonete Hilux e atingiu o motorista, que mesmo ferido conseguiu dirigir até em casa para pedir socorro.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Motorista é baleado durante tentativa de assalto em Três Lagoas (MS). A vítima e a esposa retornavam para casa quando foram abordados por quatro criminosos armados em uma estrada vicinal. Ao tentar fugir, o homem acelerou a caminhonete, sendo alvo de disparos. Um dos tiros atingiu as costas do motorista, que mesmo ferido, conseguiu dirigir até sua residência e pedir socorro. Ele foi encaminhado ao hospital em estado estável e permanece internado. A polícia realizou buscas, mas os assaltantes continuam foragidos.
O crime ocorreu em uma estrada de acesso ao lote onde a vítima vive com a esposa. Segundo relato da mulher, o casal voltava da farmácia, onde havia levado o sogro, quando se deparou com uma motocicleta parada no meio da via. Ao se aproximarem, os suspeitos acenderam o farol alto, enquanto dois homens encapuzados saíram do matagal e anunciaram o assalto.
Na tentativa de escapar, o motorista acelerou o veículo. Os criminosos então atiraram várias vezes, e um dos tiros atingiu suas costas após perfurar a lateral do carro e o banco. Mesmo ferido, ele dirigiu até sua residência, onde foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde permanece internado em estado estável.
A Polícia Militar fez buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A corporação reforça a recomendação para que vítimas não reajam em situações de assalto, destacando que a preservação da vida deve estar sempre em primeiro lugar.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.