Homem é preso 5 meses após matar desafeto com facada no peito em conveniência
Crime ocorreu no primeiro dia do ano após briga entre três homens em conveniência

Cinco meses após matar um desafeto com facada no peito, em São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande, o suspeito acabou preso. O homicídio aconteceu no primeiro dia do ano, em frente a uma conveniência da cidade e chocou moradores da região.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem suspeito de assassinato em São Gabriel do Oeste é preso cinco meses após o crime. O homicídio ocorreu em 1º de janeiro, em frente a uma conveniência, após uma discussão entre a vítima, Adriano Alves, de 40 anos, e dois homens. Um dos suspeitos atirou contra o carro de Alves e, em seguida, o esfaqueou. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime fugiu do local e teve a prisão preventiva decretada. Após cinco meses de investigação, a Polícia Civil localizou e prendeu o suspeito nesta quinta-feira (22). A faca utilizada no crime foi apreendida.
Segundo a investigação, tudo começou com uma discussão entre Adriano Alves, de 40 anos, e dois homens. Eles estavam em frente a uma conveniência, na Rua Anhumas, no Jardim Gravado. Um dos homens fez ameaças e chegou a atirar contra o carro da vítima.
Em seguida, o autor partiu para cima de Adriano e, durante briga, o golpeou com uma faca. Adriano foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A faca usada no crime foi apreendida e entregue à polícia.
Desde então, o autor estava foragido e só foi localizado nesta quinta-feira (22). Ele teve a prisão preventiva cumprida e agora está à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.