ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Zelador abre apartamento após mau cheiro e encontra corpo em decomposição

Corpo da vítima estava em estado avançado de decomposição e foi encontrado pelo síndico do prédio

Por Bruna Marques | 08/02/2026 07:12
Zelador abre apartamento após mau cheiro e encontra corpo em decomposição
Fachada do Imol, em Campo Grande (Foto: Arquivo / Paulo Francis)

O mau cheiro que se espalhava pelo corredor de um prédio residencial levou à descoberta do corpo de um jovem de 25 anos em um apartamento no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. O caso foi registrado neste sábado (7).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto em um apartamento no Bairro Pioneiros, em Campo Grande, após moradores perceberem forte odor no corredor do prédio. O zelador do condomínio utilizou uma chave reserva para acessar o imóvel, onde encontrou o corpo em estado avançado de decomposição. A vítima possuía registro anterior de tentativa de suicídio, levantando suspeitas sobre a causa da morte. A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Imol. O caso foi registrado como achado de cadáver na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar um possível achado de cadáver no condomínio. Quando os policiais chegaram, uma equipe do Corpo de Bombeiros já prestava o primeiro atendimento.

O corpo estava dentro do quarto do apartamento 407, bloco 01. O imóvel estava trancado e, devido ao forte odor percebido no corredor, o zelador utilizou uma chave reserva para abrir a porta. Ao constatar que havia um corpo em estado avançado, fechou o local e aguardou a chegada da polícia.

De acordo com consulta aos sistemas policiais, a vítima possuía registro anterior por tentativa de suicídio, o que levantou a hipótese de que o caso possa se tratar de suicídio. A ocorrência, no entanto, foi registrada oficialmente como achado de cadáver.

Posteriormente, a perícia esteve no local. Após os procedimentos no local, o corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Procure ajuda – Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise pelo número 0800 750 5554. Também é possível buscar atendimento no Núcleo de Saúde Mental ou no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), ou pelos telefones 141 e 188 do CVV (Centro de Valorização da Vida). Em situações emergenciais, os números 190 da PM (Polícia Militar) e 193 do Corpo de Bombeiros podem ser acionados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.