Divulgado resultado preliminar de seleção com 226 vagas na Capital
Interessados têm dois dias úteis para interpor recursos
A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semadi (Secretaria Municipal de Administração e Inovação), divulgou na terça-feira (20) o resultado preliminar da prova de títulos do processo seletivo simplificado para contratação temporária de 226 profissionais da saúde e assistência social. Os salários chegam a R$ 3 mil por 12 meses.
A publicação foi feita em edição extra do Diogrande (Diário Oficial do Município), conforme previsto no edital. A medida atende à necessidade de suprir demandas emergenciais em diferentes setores da administração, especialmente nas áreas de atendimento à população vulnerável.
Conforme já antecipado, o processo seletivo oferta vagas distintas para as funções de advogado, assistente social, assistente social com atuação na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), psicólogo e terapeuta ocupacional. Os candidatos foram avaliados com base na documentação entregue para pontuação dos títulos.
Agora, está aberto o prazo de dois dias úteis para apresentação de recursos. A comissão organizadora orienta que os interessados em contestar o resultado devem protocolar recurso dentro do prazo estipulado, conforme as regras do edital de abertura.
O texto traz a relação nominal dos inscritos com a respectiva pontuação. Alguns candidatos atingiram a nota máxima, enquanto outros não somaram pontos na análise curricular.
O resultado final será divulgado após o julgamento dos recursos e servirá como base para as convocações temporárias.
[ * ] Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar o link direto de acesso à edição do Diário Oficial, entretanto, quem quiser pesquisar o documento, basta entrar no portal diogrande.campogrande.ms.gov.br.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.