ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Idoso com Alzheimer desaparece durante caminhada na região das Moreninhas

Geraldo, de 71 anos, saiu de casa na segunda-feira e não retornou; família teme por sua saúde e pede ajuda

Por Ketlen Gomes | 20/05/2025 18:22
Idoso com Alzheimer desaparece durante caminhada na região das Moreninhas
Geraldo saiu de casa vestindo uma camisa azul com listras brancas e short de cor cinza. (Foto: Direto das Ruas)

A família de Geraldo Gonçalves Ferreira, de 71 anos, está à procura do idoso, que desapareceu após sair para uma caminhada pelo quarteirão da casa onde mora com o filho e a nora, no bairro Vila Moreninha III. Geraldo tem Alzheimer e faz uso de medicamentos controlados para tratar a doença e epilepsia. O pedido de ajuda foi feito através do canal Direto das Ruas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Idoso de 71 anos com Alzheimer desaparece em Campo Grande. Geraldo Gonçalves Ferreira sumiu após sair para caminhada rotineira no bairro Vila Moreninha III, na segunda-feira (19). Familiares registraram boletim de ocorrência e pedem ajuda para encontrá-lo. Geraldo vestia camisa azul com listras brancas e short cinza quando desapareceu. A família teme por sua saúde, já que ele precisa de medicamentos controlados para Alzheimer e epilepsia. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas pelo telefone (67) 99181-1334.

A assistente de educação infantil Marilene Nunes, de 38 anos, é nora de Geraldo e registrou o desaparecimento na delegacia nesta quarta-feira (20). Segundo ela, o sogro costuma dar uma volta pelo quarteirão, o que normalmente leva cerca de 30 minutos. No entanto, nesta segunda-feira (19), ele saiu e não retornou.

Marilene procurou vizinhos, familiares e pessoas que passavam pela região, mas ninguém soube informar o paradeiro do idoso. Ele vestia camiseta azul com listras brancas e short cinza. A família também buscou ajuda com o Corpo de Bombeiros, foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e divulgou o desaparecimento nas redes sociais, mas até o momento não obteve nenhuma informação.

Essa não é a primeira vez que Geraldo desaparece. Em outra ocasião, devido à doença, ele saiu de casa e caminhou sem rumo até ser encontrado por um dos filhos, na rodovia, próximo ao posto Pinhalzinho.

A família teme principalmente pelas condições de saúde do idoso e acredita que ele possa ter ido para outra região da cidade. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Geraldo pode entrar em contato com Marilene pelo número (67) 99181-1334.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias