ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Vídeo mostra acidente que matou motociclista de 21 anos no Universitário

Vitor voltava do trabalho quando foi arremessado entre as ruas Vitor Meireles e Mena Barreto

Por Gustavo Bonotto e Murilo Medeiros | 20/05/2025 21:22

Imagens de uma câmera de segurança registraram o instante exato do acidente entre duas motos que matou Vitor Silva Gonçalves, de 21 anos, na madrugada deste domingo (18), no Bairro Universitário, em Campo Grande. O vídeo, em preto e branco, mostra o momento em que Vitor é arremessado ao meio-fio após a batida.

O acidente aconteceu por volta das 2h, no cruzamento das ruas Vitor Meireles e Mena Barreto. Nas imagens, é possível ver os dois motociclistas em movimento antes da colisão. Após o impacto, Vitor cai violentamente no chão e duas pessoas que estavam próximas correm para ajudar e acionar o socorro.

Vitor Silva Gonçalves morreu no local. O outro motociclista envolvido, Eduardo Santos da Conceição, de 19 anos, sofreu traumatismo craniano grave e foi levado para a Santa Casa.

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para investigar as causas do acidente. A motocicleta de Eduardo estava com irregularidades e foi recolhida pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Vídeo mostra acidente que matou motociclista de 21 anos no Universitário
Capacete e manchas de sangue no local onde aconteceu acidente. (Foto: Osmar Veiga)

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo. Ao Campo Grande News, a família de Vitor contou que ele voltava do trabalho mais cedo e acabou quebrando o pescoço no acidente.

A irmã, Fernanda, conta que ele voltava do trabalho e já estava acostumado a percorrer aquele trajeto. "Ele não estava cansado, porque sempre voltava esse horário. Ele já estava acostumado a voltar a esse horário", lamenta.

Além de trabalhar em uma lanchonete da região, Vitor tinha outros dois empregos e ainda fazia faculdade de Educação Física. "Era uma pessoa que todo mundo conhecia a mesma versão, alegre, esforçado, trabalhador, fazia faculdade, trabalhava em três empregos para pagar as contas dele", lembra.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias