Rapaz é baleado na cabeça e esfaqueado após recusar participar de furto
Vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada à Santa Casa
Um rapaz de 23 anos foi esfaqueado várias vezes e baleado na cabeça ao se negar furtar carne. O caso foi registrado na cidade de Naviraí, distante cerca de 359 quilômetros de Campo Grande, na noite de domingo (6).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um jovem de 23 anos foi brutalmente atacado em Naviraí, MS, após recusar-se a furtar carne a pedido de um conhecido. O agressor, ainda não identificado, disparou contra a cabeça da vítima e a esfaqueou várias vezes. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugir e buscar ajuda, sendo socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital. A polícia está à procura do suspeito, que permanece foragido. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. O caso ocorreu na noite de domingo (6).
De acordo com as informações policiais, a vítima estava em um terreno vazio na companhia do autor, ainda sem nome confirmado. O suspeito, então, pediu que a vítima furtasse uma carne, o que foi negado.
Na sequência, diante da negativa, o homem pegou uma arma e disparou contra a cabeça da vítima. Depois, com uma faca, deu vários golpes. O rapaz conseguiu se desvencilhar e correu para a rua, onde pediu ajuda e foi socorrido pelos bombeiros.
A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade, mas até o momento não há informações sobre o quadro de saúde. A Polícia Militar procurou pelo suspeito, mas até o momento não foi encontrado. (Com informações do site Tá na Mídia Naviraí)
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.