ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Após chegar em casa bêbado, homem agride e crava prego em cabeça de esposa

Homem foi preso e levado para Depac de Dourados

Por Geniffer Valeriano | 06/01/2025 12:45
Após chegar em casa bêbado, homem agride e crava prego em cabeça de esposa
Fachada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados. (Foto: Adilson Domingos/Arquivo)

Um homem, de 31 anos, foi preso após agredir e cravar prego na cabeça de sua mulher, de 29 anos. A vítima foi socorrida após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima de dois vizinhos que presenciaram a briga do casal.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 31 anos foi preso em Dourados após agredir sua esposa de 29 anos, cravando um prego em sua cabeça. A PM foi acionada por denúncia anônima de vizinhos que testemunharam a briga, ocorrida na madrugada de domingo. A vítima, ferida na testa, relatou que o marido, bêbado e agressivo, a atacou sem motivo, usando inicialmente pedaços de uma gaveta. O agressor foi detido em flagrante e responderá por lesão corporal e violência doméstica.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada durante a madrugada desse domingo (5) para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Vila Rosa, em Dourados. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com um corte na testa e uma prego, de tamanho médio, cravado em sua cabeça.

Enquanto a mulher era levada para o Hospital da Vida, ela contou que as agressões iniciaram sem motivo algum. Segundo relato, o homem teria chegado na residência bêbado e agressivo. Logo que chegou, já começou a agredi-la com pedaços de uma gaveta do armário da cozinha.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município. O caso foi registrado como lesão corporal, praticado contra mulher (violência doméstica).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias