Bebê é hospitalizada após ingerir água sanitária em casa
A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Uma bebê de 1 ano precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ingerir água sanitária. A criança estava em casa na região central de Corumbá, a 428 km de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma bebê de 1 ano foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ingerir água sanitária em sua residência, na região central de Corumbá, Mato Grosso do Sul. O pai encontrou o frasco aberto e vestígios do produto na boca da criança, mas não soube precisar a quantidade ingerida. A menina foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, apresentando choro, porém com sinais vitais estáveis. O Corpo de Bombeiros reforçou a importância de manter produtos de limpeza fora do alcance das crianças, em locais altos e trancados, para prevenir acidentes domésticos.
Segundo informações, o pai da menina não soube informar a quantidade que a criança havia consumido. Ele contou aos bombeiros que encontrou o frasco de água sanitária aberto e vestígios do produto na boca da filha.
Durante o atendimento, a bebê chorava, mas não apresentava alterações nos sinais vitais. Ela foi levada ao Pronto-Socorro Municipal, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão.
“O Corpo de Bombeiros alerta pais e responsáveis sobre a importância de manter produtos de limpeza e substâncias químicas fora do alcance das crianças, preferencialmente em locais altos e trancados. A prevenção é a melhor forma de evitar acidentes domésticos graves”, reforçou a corporação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


