Condenado por tentar matar a esposa é preso 19 anos depois do crime
Crime aconteceu na cidade de Turmalina, Minas Gerais, em 2006
Equipes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Civil prenderam, na sexta-feira (12), um homem de 49 anos condenado por tentativa de homicídio contra a própria esposa e que estava foragido há quase 20 anos da Justiça de Minas Gerais. Ele foi capturado no Bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem condenado por tentar matar a esposa em 2006, em Turmalina (MG), foi preso após 19 anos foragido. A prisão ocorreu em Três Lagoas (MS), onde ele estava morando no Bairro Jardim das Oliveiras. O crime foi motivado por ciúmes, quando o agressor, hoje com 49 anos, atacou a companheira com golpes de madeira. Condenado a seis anos de reclusão em regime fechado, ele aguarda transferência para Minas Gerais para cumprir a pena.
O crime aconteceu em 2006, na cidade de Turmalina (MG). Na época, motivado por ciúmes, o homem atacou a companheira com golpes de madeira. Após o ataque, ele fugiu do estado e permaneceu foragido até esta sexta-feira.
De acordo com a Polícia Civil, o agressor foi condenado a quase seis anos de reclusão em regime fechado por homicídio qualificado. Com base em um mandado de prisão expedido pela Justiça de Minas Gerais, equipes da SIG intensificaram as diligências e conseguiram capturá-lo na casa onde estava morando.
Após a prisão, o homem foi conduzido à sede da SIG e, em seguida, levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade onde passou por exame de corpo de delito. Ele agora aguarda recambiamento para Minas Gerais, onde cumprirá a pena.


