Homem armado com faca invade comércio e tenta estuprar adolescente
Funcionários de uma conveniência interromperam o suspeito, mas ele acabou fugindo
Uma adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na noite desta sexta-feira (12), em um estabelecimento comercial localizado no Centro de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, que estava armado com uma faca, fugiu antes da chegada da polícia e ainda não foi localizado.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de estupro em uma açaíteria no Centro de Nova Alvorada do Sul, na última sexta-feira (12). O suspeito, armado com uma faca, invadiu o estabelecimento e forçou a jovem para o banheiro, onde começou a tocá-la. Funcionários de uma conveniência próxima interromperam o ataque, mas o agressor fugiu antes da chegada da polícia. A vítima foi levada à delegacia para prestar depoimento, e o caso está sob investigação. O suspeito ainda não foi localizado.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem trabalhava sozinha em uma açaíteria quando o homem entrou no local e permaneceu observando o ambiente por alguns minutos. Em seguida, ele perguntou se a vítima estava sozinha e anunciou a intenção de manter relação sexual com ela.
A adolescente tentou resistir e pediu para que o agressor não fizesse nada. Mesmo assim, o homem a empurrou para o banheiro do comércio, retirou parte de suas roupas e passou a tocá-la, sendo interrompido por funcionárias e seguranças de uma conveniência que fica em frente ao local.
Uma das trabalhadoras percebeu um movimento suspeito e decidiu chamar os colegas para ir até o local. Ela contou que, quando chegaram, encontraram a menina sem a calça e o homem com a bermuda abaixada, forçando a vítima a manter relações sexuais com ele. Os seguranças conseguiram interromper o abuso, mas o suspeito fugiu.
Equipe da Polícia Militar realizou buscas pela região, mas até o momento o suspeito não foi encontrado. A adolescente contou que o homem chegou a tocar em suas partes íntimas. Ela foi levada para a delegacia junto com a mãe, onde prestou depoimento. O caso foi registrado como estupro e segue sob investigação.


