Corpo em decomposição é encontrado por barco de turismo no Rio Paraguai
Vítima é um homem com idade estimada entre 40 e 50 anos e está sem parte do braço direito
Piloteiro de uma embarcação de turismo encontrou o corpo de um homem em avançado estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (15). Situação aconteceu às margens do Rio Paraguai, no Porto Limoeiro, em Corumbá, a cerca de 400 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no Porto Limoeiro, em Corumbá, nesta segunda-feira (15). O cadáver, de um homem entre 40 e 50 anos, foi avistado por um piloteiro de turismo, que notou um forte odor próximo ao barco. O corpo foi levado pela correnteza por cerca de 500 metros até ser recolhido pelos Bombeiros, a 600 metros do local inicial. A vítima apresentava falta de parte do braço direito. A polícia aguarda a perícia para identificação e procedimentos legais.
O corpo foi encontrado depois que o piloteiro realizou uma manobra e sentiu um forte odor. Segundo ele, o corpo saiu debaixo da embarcação e foi levado pela correnteza em direção à calha do rio. Conforme o Corpo de Bombeiros, o cadáver percorreu cerca de 500 metros até parar nas proximidades de outra marina.
Os militares usaram uma embarcação, com apoio de um piloteiro, para recolher o corpo aproximadamente 600 metros adiante do ponto inicial. A vítima é um homem com idade estimada entre 40 e 50 anos e está sem uma parte do braço direito.
A área foi isolada e a guarnição aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais e identificação do homem.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


