ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Foragido é baleado três vezes por dupla em carro

Vítima relatou que estava sendo ameaçada por membros de uma facção criminosa que atua na região

Por Antonio Bispo | 16/01/2025 06:31
Foragido é baleado três vezes por dupla em carro
Vista aérea da cidade de Sidrolândia, onde o caso aconteceu (Foto: Divulgação)

Jovem de 22 anos ficou gravemente ferido, na noite dessa quarta-feira (15), após ser baleado três vezes por dois homens em um carro. O caso aconteceu na cidade de Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um jovem de 22 anos foi gravemente ferido após ser baleado três vezes por dois homens em Sidrolândia. O incidente ocorreu quando a vítima, que estava sendo ameaçada por uma facção criminosa, foi atacada em sua residência. Após os disparos, os criminosos fugiram em um carro, mas um deles foi preso pela polícia. A vítima, que tinha um mandado de prisão em aberto, foi transferida para um hospital sob escolta policial devido à gravidade dos ferimentos.

Conforme boletim de ocorrência, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Moura Martins, pois no local haviam ocorrido disparos de arma de fogo. Quando os agentes chegaram ao endereço, a vítima já estaria na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), após socorro.

Na unidade de saúde, conversaram com o jovem baleado, que contou estar sendo ameaçado por facção criminosa, quando a dupla chegou à residência e um deles efetuou o primeiro tiro, mas nas tentativas seguintes a arma falhou.

O outro autor pegou o revólver e disparou mais duas vezes. Ao todo, a vítima foi atingida no braço e nas costas. Após os disparos, os criminosos fugiram em um VW Gol.

Em posse da informação dos suspeitos, os agentes se deslocaram até a Rua Afonso Pena, onde encontraram um dos envolvidos, que confessou estar no local do crime, mas não quis dar mais detalhes. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da região.

Já a vítima, que possuía mandado de prisão em aberto, foi transferida para Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos, mas ficará internada sob escolta policial até receber alta.

No sistema da Justiça, consta que os autores respondem por crimes de homicídio, ocorrido em 2023, em Sidrolândia, e roubo majorado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias