Homem é achado morto em poça de sangue com ferimentos no rosto e nas costas
Morador tentou reanimar a vítima, sem sucesso. Perícia constatou as lesões e o corpo foi encaminhado ao Imol
Homem identificado apenas como Francisco, 43 anos, foi encontrado morto em uma poça de sangue, com ferimentos no rosto e nas costas. O fato ocorreu nesta quinta-feira (18), em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Francisco, de 43 anos, foi encontrado morto em Sidrolândia (MS), nesta quinta-feira (18). A vítima estava caída em uma poça de sangue, com ferimentos no rosto e nas costas. Um morador tentou reanimá-lo, sem sucesso. A perícia constatou as lesões e o corpo foi encaminhado ao Imol. Documentos pessoais foram recolhidos. A Polícia Civil investiga o caso como morte a esclarecer.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agente de saúde do município foi acionado por volta das 16h e encontrou a vítima caída de bruços, em meio a uma poça de sangue.
A vítima foi encontrada por um morador. Ele contou que tentou reanimar Francisco com massagens cardíacas e água, momento em que o homem teria recuperado a consciência por instantes, mas voltou a desmaiar.
A perícia e a Polícia Civil foram acionadas e constataram lesões nas costas e no rosto da vítima. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) por um agente funerário.
Documentos pessoais de Francisco também foram recolhidos. A polícia investiga as circunstâncias do fato, que foi registrado como morte decorrente de fato atípico.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.