Entregador de droga é assassinado ao deixar casa para levar encomenda
Vítima recebeu mensagem pelo WhatsApp; cocaína seria entregue a "Buguinho" no imóvel de outro suspeito
André Augusto Saucedo Ovando, de 36 anos, foi morto na noite deste sábado (9), após sair de casa para entregar droga. O crime ocorreu na Rua João Brembati Calvoso, no Jardim Vitória, em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
André Augusto Saucedo Ovando, de 36 anos, foi assassinado na noite de sábado (9) em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, após sair para entregar drogas. Segundo a esposa da vítima, André recebeu uma mensagem via WhatsApp de um contato denominado "Lava Car" solicitando "dois de 50", supostamente cocaína. A droga seria entregue para um indivíduo conhecido como "Buguinho", na residência de outro apelidado de "Boca". Ovando utilizou o Google Maps para localizar o endereço e, ao chegar ao local, foi morto. Moradores da região não souberam fornecer informações sobre o autor do crime. A polícia investiga o caso, classificado como homicídio simples, e busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na elucidação do ocorrido.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 22h. A Polícia Militar e a Guarda Municipal chegaram primeiro ao local e preservaram a área.
A esposa da vítima contou à polícia que, cerca de 15 minutos antes do crime, André recebeu uma mensagem pelo WhatsApp de um contato salvo como "Lava Car". A pessoa teria solicitado “dois de 50”, se referindo, segundo ela, à compra de cocaína, que seria entregue a um homem conhecido como “Buguinho”, na casa de outro apelidado de “Boca”.
André teria saído de casa para realizar a entrega e não retornou. Ainda segundo relato da esposa, ele usou o Google Maps para localizar o endereço e foi até o local onde ocorreu o crime.
Moradores da região estavam no local quando as equipes da polícia chegaram, mas não souberam dar detalhes sobre o autor do crime. A polícia apura se câmeras de segurança na região registraram a ação.
O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio simples.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.