Homem é preso em flagrante filmando clientes em banheiro de loja
Douradense de 30 anos foi autuado na delegacia, mas conseguiu liberdade provisória

Foi solto neste domingo (4) o homem de 30 anos que havia sido preso no dia anterior acusado de importunação sexual ao filmar outros homens no banheiro de uma loja atacadista de Dourados, cidade a 251 km de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem preso por filmar clientes em banheiro de loja é solto após audiência de custódia. O suspeito de 30 anos foi detido em Dourados (MS) no sábado (3), acusado de importunação sexual. Ele colava um aviso de "banheiro interditado" na porta de um dos sanitários da loja atacadista e se trancava no local, filmando clientes que usavam o banheiro ao lado. Funcionários da loja desconfiaram da atitude do homem e acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante. Apesar da prisão, o juiz plantonista concedeu liberdade provisória ao acusado durante audiência de custódia realizada no domingo (4). A importunação sexual prevê pena de um a cinco anos de reclusão.
Autuado em flagrante na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o homem passou a noite na prisão, mas ontem, durante audiência de custódia, o juiz plantonista Marcelo da Silva Cassavara lhe concedeu liberdade provisória.
De acordo com a ocorrência policial, o homem usava uma folha de papel com o aviso “banheiro interditado”, colava na porta de uns sanitários e se trancava no local. Quando clientes da loja utilizavam o banheiro ao lado, ele fazia as gravações com o celular.
Funcionários da loja desconfiaram da situação e flagraram o momento em que o homem estava trancado no banheiro, gravando outros homens. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito levado para a delegacia. A pena para o crime de importunação sexual é de um a cinco anos de reclusão.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.