ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SÁBADO  09    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Idosa de 73 anos morre durante incêndio em residência

Outras duas pessoas estavam na casa e conseguiram sair quando as chamas começaram

Por Ana Paula Chuva | 09/08/2025 16:17


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma idosa de 73 anos morreu em incêndio residencial na sexta-feira (8), em Inocência (MS). Aparecida Rosalina da Silva estava na casa localizada na Rua 4 de Abril, Bairro Vila Rica, quando o fogo começou. Um casal que também estava no local conseguiu escapar e acionou o socorro. Dois caminhões-pipa combateram as chamas. A perícia encontrou o corpo da vítima dentro da residência. O filho relatou que a idosa costumava acender velas à noite, o que pode ter causado o incêndio. O corpo foi encaminhado ao IML de Paranaíba e a Polícia Civil investiga o caso. A casa ficou completamente destruída.

Idosa de 73 anos identificada como Aparecida Rosalina da Silva morreu após ter a casa onde morava tomada por incêndio na sexta-feira (8). A residência fica na Rua 4 de Abril, Bairro Vila Rica, em Inocência, cidade a 331 quilômetros de Campo Grande. Outras duas pessoas estavam no local.

Conforme a imprensa local, o casal que estava na residência – uma mulher de 40 anos e um homem de 48, deficiente visual – percebeu as chamas e conseguiu escapar. Eles acionaram o socorro, e dois caminhões-pipa da prefeitura e da empresa Eldorado foram usados no combate às chamas.

As equipes das polícias Militar e Civil foram chamadas, assim como a perícia, que ao entrar na casa encontrou o corpo da idosa. O filho da mulher contou que ela tinha o hábito de acender velas durante a noite e isso pode ter sido a causa do incêndio. Vídeo que circula pelas redes sociais mostra as chamas altas (veja acima).

O local foi isolado e, após os trabalhos da perícia, o corpo da idosa foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Paranaíba. Agora, a Polícia Civil investiga o caso. A casa foi totalmente destruída pelas chamas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.