ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Motociclista morre após ser atropelada por caminhonete

Acidente ocorreu no início da tarde de hoje; vítima estava sem documento e ainda não foi identificada

Por Bruna Marques | 19/12/2025 15:25
Motociclista morre após ser atropelada por caminhonete
Corpo da vítima coberto com lençol branco, em área isolada pela polícia (Foto: Ponta Porã Informa)

Mulher ainda não identificada morreu no início da tarde desta sexta-feira (19) após ser atropelada por uma caminhonete enquanto conduzia sua motocicleta. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Rua Heliodoro Alves Salgueiro, no Bairro Santa Izabel, em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher não identificada morreu após ser atropelada por uma caminhonete Chevrolet S10 no cruzamento das ruas 7 de Setembro e Heliodoro Alves Salgueiro, no Bairro Santa Izabel, em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (19).A vítima pilotava uma motocicleta paraguaia modelo Star quando foi atingida. O SAMU foi acionado, mas ela já estava sem vida. A condutora da caminhonete foi encaminhada ao hospital. O caso foi registrado como homicídio culposo na 1ª Delegacia de Polícia.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a batida envolveu uma caminhonete Chevrolet S10 e uma motocicleta paraguaia modelo Star, de cor vermelha. A motociclista morreu no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas, ao chegar no local, a mulher já estava sem vida. Ela não portava documentos e, até o momento, em que o corpo havia sido retirado da via, nenhum familiar apareceu ao local.

Ainda segundo o registro policial, a caminhonete era conduzida por uma mulher, que foi encaminhada ao hospital por uma ambulância para atendimento médico.

A perícia técnica foi acionada e esteve no local junto com a delegada Elisangela Ferreira Cristaldo e um investigador. Após os procedimentos iniciais, o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na 1ª Delegacia de Polícia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.