ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Motorista de aplicativo é esfaqueado 9 vezes durante corrida e bate em carreta

Vítima de 69 anos acabou perdendo o controle por conta dos ferimentos e atingiu veículo estacionado

Por Ana Paula Chuva | 09/09/2025 08:09
Motorista de aplicativo é esfaqueado 9 vezes durante corrida e bate em carreta
Carro da vítima com a frente destruída após batida (Foto: Divulgação | PMMS)

O motorista de aplicativo, de 69 anos, foi socorrido após levar nove facadas durante uma corrida na noite de segunda-feira (8), no bairro São Bento, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Por conta dos ferimentos, a vítima ainda colidiu com uma carreta na Rua Trajano Roberto Ferreira.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um motorista de aplicativo de 69 anos foi esfaqueado nove vezes durante uma corrida em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul. Irineu de Lara foi atacado por passageiros na noite de segunda-feira, no Bairro São Bento. Desorientado após o ataque, o motorista colidiu com uma carreta estacionada na Rua Trajano Roberto Ferreira. A vítima foi socorrida pelo Samu com ferimentos graves no rosto e pescoço. Os agressores estão foragidos e o caso é investigado como tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática foi acionada após o acidente de trânsito. Quando a equipe chegou, encontrou Irineu de Lara ferido. Ele conduzia um Prisma. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e, quando a vítima chegou ao hospital, foram constatadas nove perfurações no rosto e no pescoço do homem.

Desorientado, ele relatou que havia aceitado uma corrida de aplicativo e que foi ferido pelos passageiros, mas não conseguiu dar detalhes sobre o crime. O dono da carreta contou que o veículo estava estacionado quando houve a colisão.

A vítima está no hospital com lesões graves e os suspeitos são procurados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.