Mulher é morta com tiro na cabeça ao tentar separar briga em jogo de vôlei
Crime ocorreu na noite deste domingo em Pedro Juan Caballero; autor está foragido
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Antônia Lopez, de 47 anos, foi morta com um tiro na cabeça ao tentar separar uma briga durante uma partida de vôlei em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), na noite de domingo (19). O incidente ocorreu no bairro Cerro Corá'i, quando dois homens iniciaram uma discussão por causa de apostas em dinheiro. A vítima, que apenas assistia ao jogo, tentou intervir na briga. O autor do disparo foi identificado pela polícia, mas fugiu para o lado brasileiro da fronteira e permanece foragido.
Mulher de 47 anos de idade, identificada como Antônia Lopez, foi morta com tiro na cabeça ao tentar separar uma briga durante jogo de vôlei, na noite deste domingo (19), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS).
- Leia Também
- Encontrado em lona foi executado com disparos na mandíbula e no peito
- Corpo de homem é encontrado amarrado e enrolado em lona na fronteira
O crime ocorreu no bairro Cerro Corá'i. Testemunhas contaram a investigadores da Polícia Nacional que dois homens começaram a discutir durante o jogo e entraram em luta corporal.
Antônia interveio para separar a briga, mas foi atingida com um tiro na cabeça, disparado por um dos homens. O autor já foi identificado, mas segue foragido. O corpo da mulher ficou caído no meio da quadra de areia até a chegada dos policiais (veja o vídeo acima).
O comissário Pedro Román, chefe da 15ª Comisaría da Polícia Nacional, informou a meios de comunicação da fronteira que a dona de casa assistia à partida de vôlei quando foi morta.
Segundo o policial, Antônia não tinha envolvimento diretamente com a situação, mas entrou no meio dos dois homens na tentativa de separar a briga. Ainda conforme o comissário, a discussão começou por uma aposta em dinheiro relacionada ao jogo. O autor deixou o local o cruzou a linha internacional em direção ao lado brasileiro. A arma do crime, possivelmente revólver calibre 38, foi levada pelo assassino.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.