ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Técnica de enfermagem morre em acidente entre carro e caminhão

Maria Silva estava no veículo com o marido quando houve a colisão e chegou a ser socorrida

Por Ana Paula Chuva | 29/07/2025 10:19
Técnica de enfermagem morre em acidente entre carro e caminhão
Maria chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)

Técnica de enfermagem Maria Silva morreu após acidente envolvendo dois veículos na manhã desta terça-feira (29). O caso aconteceu na BR-060, entre Sidrolândia e Nioaque, cidades a 71 km e 184 km de Campo Grande, respectivamente. A vítima estava em um carro com o marido e chegou a ser socorrida para unidade hospitalar.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Maria Silva, técnica de enfermagem, morreu em acidente de trânsito na BR-060, entre Sidrolândia e Nioaque (MS), na manhã desta terça-feira (29). Ela estava em um carro com o marido quando colidiu com um caminhão. A vítima chegou a ser socorrida, reanimada e intubada, mas faleceu no hospital. O marido de Maria, que dirigia o veículo, foi preso. A polícia suspeita que o casal transportava cigarros contrabandeados e fazia parte de um comboio. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a imprensa local, o acidente aconteceu por volta das 5h de hoje. Maria estava em um veículo Astra com o marido quando bateu em um caminhão. A colisão aconteceu perto do Trevo do Polaco. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Maria sofreu parada cardiorrespiratória durante o socorro e foi reanimada pelas equipes. Em seguida, a mulher foi intubada e levada para o hospital, onde acabou morrendo logo depois de dar entrada. O condutor do carro foi preso e não sofreu ferimentos. Eles estariam transportando uma carga de cigarros contrabandeados.

O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. A suspeita é de que o casal estava em um comboio com outros veículos com mercadoria ilegal. O caso é investigado pela Polícia Civil. Maria seria de Ponta Porã.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.