ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Tiros de fuzil rompem blindagem de Hilux e três são executados na fronteira

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira na Colônia Rinconada, em Bella Vista Norte

Por Helio de Freitas, de Dourados | 29/03/2024 10:02
Policial paraguaio ao lado de caminhonete crivada de tiros em estrada vicinal (Foto: Direto das Ruas)
Policial paraguaio ao lado de caminhonete crivada de tiros em estrada vicinal (Foto: Direto das Ruas)

Três pessoas foram executadas a tiros de fuzil na noite desta quinta-feira (29) na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. As vítimas estavam em uma caminhonete Toyota Hilux blindada, mas os tiros de grande impacto romperam a proteção dos vidros e da lataria.

O triplo homicídio ocorreu em uma estrada vicinal da Colônia Rinconada, zona rural de Bella Vista Norte – cidade paraguaia vizinha de Bela Vista (MS).

Os mortos foram identificados como Rainier Benitez Freitas, 49, a esposa dele Alicia Mabel Paredez Gomez, 47, e Thiago Ortega González, 17. O adolescente seria funcionário na propriedade de Rainier, localizada na Colônia Rinconada.

Conforme a polícia paraguaia, o trio seguia pela estrada vicinal quando a caminhonete foi cercada e alvejada com dezenas de tiros. Alicia morreu dentro da Hilux. Os corpos de Rainier e Thiago estavam a 60 metros do veículo. Os tiros destroçaram o crânio de ambos.

No local do crime, os peritos recolheram cápsulas deflagradas de calibres 9 milímetros, 5,56 e 7,62 – os dois últimos usados em fuzis. A polícia acredita que Rainier e Thiago desceram do veículo e tentaram correr, mas foram alvejados pelos sicários. Investigadores paraguaios pediram apoio da polícia brasileira para levantar a ficha criminal de Rainier, que tinha antecedentes em Mato Grosso do Sul.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias