ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Veículos ficam destruídos em acidente envolvendo sete pessoas na BR-262

Entre os envolvidos estavam duas crianças, sendo que uma foi socorrida com lesões no tórax e no abdômen

Por Izabela Cavalcanti | 28/01/2026 09:55
Veículos ficam destruídos em acidente envolvendo sete pessoas na BR-262
Veículos envolvidos em acidente na BR-262 (Foto: Alfredo Neto/ RCN67)

Acidente envolvendo dois veículos e sete pessoas, deixou quatro feridos na tarde de terça-feira (27), na BR-262, no trecho entre Três Lagoas e Água Clara.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um grave acidente na BR-262, entre Três Lagoas e Água Clara, deixou sete pessoas feridas na tarde de terça-feira (27). A colisão envolveu um Citroen e uma caminhonete Ranger, que ficaram completamente destruídos. No Citroen, que seguia de Campo Grande para São Paulo, viajava uma família com duas crianças. Uma delas apresentou trauma torácico e abdominal. O condutor sofreu suspeita de fraturas, enquanto sua esposa teve múltiplos traumas. Na Ranger, apenas o motorista relatou dores lombares.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão envolveu um Citroën e uma caminhonete Ranger, que ficaram totalmente destruídos. A Ranger, que transportava caixas de produtos em uma carroceria acoplada, capotou após o impacto, espalhando a carga pela pista.

O Citroën seguia no sentido Campo Grande–São Paulo e era ocupado por um casal e duas crianças, de 5 e 6 anos. Segundo o site RCN 67, uma das crianças foi socorrida apresentando sinais de lesões no tórax e no abdômen, além de palidez cutânea, transpiração excessiva e lábios roxos.

Veículos ficam destruídos em acidente envolvendo sete pessoas na BR-262
Ranger capotada após acidente na BR-262 (Foto: Alfredo Neto/RCN67)

O condutor do veículo estava com suspeita de fratura bilateral de fêmur e no pé direito. A passageira, esposa dele, estava com suspeita de trauma em quadril, fêmur e abdômen, além de traumatismo cranioencefálico.

O outro veículo, uma Ranger, estava ocupado por três pessoas. O condutor relatava dores na região lombar. Os outros dois passageiros não precisaram de atendimento médico.

Veículos ficam destruídos em acidente envolvendo sete pessoas na BR-262
Carretinha e produtos espalhados pela rodovia (Foto: Alfredo Neto/RCN67)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.