Gestante de 40 semanas aguarda 3 horas e vai embora do HU sem atendimento
Não é a primeira vez que ela relata demora no atendimento na maternidade do Hospital Universitário
Gestante de 40 semanas que não quis se identificar foi embora sem atendimento da maternidade do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian. Ela chegou à instituição localizada na Avenida Senador Filinto Müller por volta das 14h desta quinta-feira (16).
Na foto, é possível ver uma fila de mulheres grávidas sentadas aguardando atendimento na unidade de saúde. A gestante contou que não foi a primeira vez que teve de esperar por horas no Hospital Universitário. "Eu vim na terça-feira por volta das 14h e só sai após às 20h30".
"Não dão satisfação, não sei se é falta de médico ou mal atendimento. Só tem uma sala e é bem demorado. Esperei em um calor insuportável", relatou a mulher. Ela informou que irá a outro hospital para buscar atendimento.
O Hospital Universitário foi contatado pelo Campo Grande News. Em nota da assessoria de Imprensa, foi informado que a situação seria verificada.
Direto das Ruas - O relato chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.