Lamaçal de terreno toma conta da rua do Rosário, no Coronel Antonino
Dono de oficina ao lado conta que problema começou depois que área foi aterrada
Terreno aterrado há pouco tempo virou dor de cabeça para comerciantes e moradores da rua do Rosário, esquina com a Dolor Ferreira de Andrade, no bairro Coronel Antonino. A terra desce com a chuva até a via e já abriu um buraco. Para evitar acidentes, os carros precisam desviar e quase trompam, porque a rua é estreita.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
Dono de uma oficina bem ao lado do terreno, Rudenio Gonçalves Ferreira, de 48 anos, reclama que antes do espaço ser aterrado isso não ocorria e agora, em poucos meses de chuva, a rua vira pura lama e ainda os sedimentos estão furando o asfalto. “Quando chove , a rua alaga de barro. Está furando, formando uma panela no asfalto”, detalhou.
Ele conta que os veículos que entram na oficina levam toda lama para dentro do estabelecimento e ainda há o risco de acidentes. “Os carros têm que parar e desviar por causa do barro e do buraco e quando não desviam, corta o pneu do carro”, disse.
O empresário já viu o dono do terreno, mas não o conhece pessoalmente nem tem o contato. Depois que o terreno foi aterrado, o proprietário não apareceu mais por lá e por isso, nenhuma reclamação direta foi feita até o momento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.