Motocicleta pega fogo no meio da rua após acidente envolvendo carro
Condutor seguia para o trabalho quando se envolveu na colisão; incêndio foi controlado com extintor
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Motociclista ficou ferido na manhã desta sexta-feira (21) após acidente no cruzamento das ruas Hiroshima e Aracruz, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Segundo testemunhas, a motocicleta apresentou falha no freio e atingiu um Fiat Palio que trafegava no sentido contrário da Hiroshima. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas. Assista, acima, ao vídeo.
Com o impacto, a moto foi arremessada por cima do canteiro central e caiu do outro lado da pista. O condutor, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos no pé e contou que seguia para o trabalho no momento do acidente.
Entre as pessoas que pararam para ajudar, estava Luiz Gonçalves Mendes Júnior. Ele relatou ter ficado surpreso ao perceber que seu carro não possuía extintor. “Um motorista até ofereceu extintor, como aparece nas imagens, mas ele estava descarregado. Só depois outra pessoa que passava conseguiu apagar o fogo com outro equipamento”, disse.
Desde 18 de setembro de 2015, o uso de extintor em carros de passeio deixou de ser obrigatório. A dispensa vale para carros, caminhonetes, camionetas e triciclos de cabine fechada. Veículos de transporte coletivo, caminhões e micro-ônibus, no entanto, seguem obrigados a portar o equipamento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

