ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

“No mínimo ficar famoso”, diz moradora sobre motorista que arrancou sua lixeira

Motorista de Fiat Uno destruiu depósito de lixo que era presente de casamento da família do Vilas Boas

Por Gabriela Couto | 26/01/2025 09:48

Faltavam apenas dez minutos para meia-noite, quando a família que mora na Rua Tricordiano, no Bairro Vilas Boas, ouviu um barulho enorme em frente à residência. “Quase morri do coração de susto. Quando saí e vi o que tinha acontecido, fiquei impressionada, porque se tivesse batido no poste, tinha morrido”, desabafa. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

A mulher, que não quis se identificar, afirma que o responsável pelo acidente, o motorista de um Fiat Uno, deixou pedaços do veículo no local, junto com o lixo e foi embora. “Como uma pessoa faz uma coisa dessas? Não vai vir aqui assumir o prejuízo. Simplesmente desaparece. Um cara desses tem que no mínimo ficar famoso”.

Ela solicitou que vizinhos que moram no trecho da rua, sentido a Bom Pastor, que conseguiram registrar imagens do mesmo veículo, com possibilidade de identificar a placa, entrem em contato com a redação do Campo Grande News.

“Eu quero que ele pague a lixeira. Vou registrar um boletim de ocorrência e entrar na Justiça. Porque essa lixeira era maciça e foi um presente de casamento. Eu moro aqui há 30 anos e o serralheiro que fez as esquadrilhas de alumínio das janelas me deu. Quando reformei, troquei tudo por blindex e só ficou a lixeira de lembrança. Ela deve custar uns R$ 500”.

Apesar do susto e do prejuízo, a mulher disse que ficou feliz de não ter acontecido algo pior com o motorista. “Antes uma lixeira do que a vida de uma pessoa, ia me sentir mal se ele tivesse se machucado. Ele teve sorte de não bater no poste”.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias