Governo publica lista final de aprovados para professores temporários
Candidatos que entraram com recurso poderão consultar a resposta por dez dias a partir de hoje
O governo do Estado publicou a lista final de aprovados na seleção de professores temporários. O resultado definitivo da Prova Escrita Objetiva foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (6).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O governo estadual divulgou a lista final dos aprovados na seleção de professores temporários, após análise dos recursos contra o resultado preliminar. O documento, publicado em edição extra do Diário Oficial, contém 950 páginas com a relação nominal dos candidatos e suas respectivas pontuações. A seleção, que visa formar banco de reserva para docentes temporários da Rede Estadual de Ensino, recebeu mais de 32 mil inscrições. Na modalidade Educação Especial, que inclui Apoio Pedagógico Especializado e atendimento a estudantes surdos, foram registrados mais de 15,6 mil candidatos.
A publicação de 950 páginas contém a relação nominal de todos os candidatos, em ordem alfabética, acompanhada da respectiva pontuação obtida e da situação do candidato: “aprovado”, “reprovado” e “ausente”.
- Leia Também
- Governo divulga resultado preliminar de seleção para professores temporários
- Secretaria municipal divulga resultado de processo para professor temporário
A lista definitiva foi feita após análise dos recursos impetrados contra o resultado preliminar. Os candidatos que entraram com recurso poderão consultar a resposta por dez dias a partir de hoje.
A seleção para formação de banco de reserva de docentes temporários da Rede Estadual de Ensino recebeu mais de 32 mil inscritos. Já a relação provisória de inscritos na modalidade Educação Especial, que inclui Apoio Pedagógico Especializado e atendimento a estudantes surdos, somava mais de 15,6 mil candidatos.
Convocação - Como resultado final, o governo do Estado já iniciou a convocação dos aprovados, que se autodeclararam negros, indígenas ou pessoa com deficiência, para a entrevista de verificação e a avaliação presencial. Os convocados deverão comparecer na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), localizada na Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, em Campo Grande, nos dias 10 e 11 de janeiro.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


